Na Outra Margem 22/07/09

A poucos dias de um recital no Festival do Estoril com o seu Trio Pangea, a violoncelista Teresa Valente Pereira e o pianista Bruno Belthoise estão Na Outra Margem, para uma conversa sobre o trio e também sobre os seus percursos individuais, que recorrentemente intersectam a música portuguesa (como os vários CDs que o pianista tem gravado na série "Le Piano Portugais" para a etiqueta Coriolan).

Espreita-se ainda, com o seu director artístico, João Marques, o Festival Internacional de Música da Póvoa de Varzim e o seu Concurso de Composição, que nos dias 24 e 25 verá a estreia das 4 obras já seleccionadas (dos jovens compositores Luís de Carvalho, Nuno Peixoto de Pinho, Pedro Lutterbach e Duarte Silva). Em cima da mesa, o CD acabado de publicar, pela Numérica, com obras vencedoras das duas edições anteriores do concurso (Hugo Ribeiro, Gonçalo Gato, Fátima Fonte e Ana Seara) e uma encomenda a António Pinho Vargas.

Para ouvir Na Outra Margem, 4ª feira, 22/07, às 18h05, em 90.4 fm ou em http://www.radioeuropa.fm/ e agora também em podcast.

Sem comentários: